News Ticker

A Fazenda do amor parte 1

By Unknown - terça-feira, novembro 29, 2011 No Comments

Com o fim do meu casamento com André, eu me sentia bem, a única coisa que faltava era uma boa transa. Apesar de todos os defeitos o André tinha algo que fazia com que cada foda nossa fosse diferente e a melhor de todas.

Após algum tempo que terminei meu casamento, conheci o Cristiano, um homem maravilhoso e muito mais muito lindo. Ele tem 1,90 olhos verdes, cabelos castanhos, e um sorriso perfeito.

Ele me conquistou com seu jeito cativante e alegre. Mesmo sendo cadeirante, Cris tem uma vontade imensa de viver.

Ele é supercarinhoso, esta me deixando mal acostumada com seus carinhosos e mimos.

A nossa primeira vez aconteceu em uma fazenda, à gente estava fazendo um pique nique, e comecei a brincar com ele, ficava provocando. Ele estava adorando....

Fiquei atrás dele e comecei a tirar minha blusa, abracei ele por trás para ele sentir meus seios em suas costas, dei uma olhada na sua calça e vi que seu pau estava enorme.

Não agüentei de tesão e tirei a sua camisa, comecei a acariciar seu peito, passava a mão bem gostosa, de um jeito delicado e amoroso.

Sai de trás dele e me coloquei em sua frente, dei um beijo bem demorado e gostoso, eu adoro beijar o Cris, ele me pediu para tirar meu shorts que ele queria ver minha bucetinha...

Tirei ele ficando somente com uma calcinha de lacinho, comecei a me acariciar para meu amor ficar vendo, eu estava deixando ele louco.

Peguei a sua mão e coloquei em cima da minha calcinha, comecei a esfregar minha bucetinha com a mão dele. Ele gemia gostoso.

Tirei a mão do Cris da minha bucetinha e ...........




Bem deixa pra próxima....

beijinhosss 

Sem comentários para " A Fazenda do amor parte 1 "