News Ticker

Meu Delicioso Setter Irlandes...

By Contos de Carol - domingo, março 11, 2012 3 Comments

Vou contar a vocês creio que a minha maior aventura e loucura em relação ao sexo.

Ganhei de aniversario um Setter Irlandes do meu marido André, ele é lindo, grande, com pelo marrom claro e muito amoroso.

Pois bem, como vocês sabem adoro sexo, e aquele dia eu já acordei louca pra transar bem gostoso, mas, infelizmente o andré estava trabalhando e para me acalmar fui ver alguns vídeos pornô.

Pois bem, eu estava no meu quarto só de blusinha e acariciando minha bucetinha lisinha e muito mais muito molhadinha, aquele vídeo de foda a 3 estava me deixando louca de tesão e quando eu sentia que minha bucetinha estava exageradamente melada eu chupava meus dedos bem gostoso, sentindo o gosto da minha buceta deliciosa.

Não estava mais aguentando de tesão ate que o Van, meu cachorro, aparece na porta do quarto, chamei ele para deitar comigo na cama, assim que ele subiu, começa a cheirar minha bucetinha que já estava inchada de tanto tesão, e aquele safado não começa a chupar meu grelinho ??? 

Quase fui a loucura com aquilo, aquela língua grande e áspera devorava minha xaninha que aquela altura do campeonato já estava pulsando de tanto desejo.

Louca pra sentir um pau me arrombando, fico de 4 e logo o Van me agarra e tenta enfiar aquele pauzão vermelho na minha buceta, com um pouco de dificuldade eu encaixo ele na minha xana, que prontamente começa a socar fundo.

Ele me arranhava muito, eu gemia como uma cadela no cio uma verdadeira cachorra, aquilo estava me possuindo e minha buceta gulosa, como sempre, engolia aquele pau perfeitamente eu estava adorando sentir o Van me arranhando e me comendo forte como ele estava fazendo.

Ficamos naquela foda um bom tempo ate que ele não aguentou e senti jatos fortes de porra dentro de mim, quando ele saiu de cima de mim a sua porra escorreu pelas minhas, eu passava a mão e ficava lambendo meus dedos com aquela porra deliciosa de cachorro, após ele gozar chupei gostoso seu pau deixando ele limpinho para a próxima transa...



3 comentários Á ''Meu Delicioso Setter Irlandes..."

ADD COMMENT
  1. a penutima estrofe é a mais gostosa...hummmmmmmmmmmm
    " ....eu gemia como uma cadela no cio uma verdadeira cachorra, aquilo estava me possuindo e minha buceta gulosa, como sempre, engolia aquele pau perfeitamente eu estava adorando sentir o Van me arranhando e me comendo forte como ele estava fazendo...." vc é uma delicia.

    ResponderExcluir