News Ticker

Minha Primeira Vez parte 2 (Luiza)

By Unknown - sexta-feira, abril 06, 2012 No Comments
Como já contei antes eu e o Beto nos tornamos namorados e após algum tempo eu havia decidido que iria perder meu cabaço com ele, e eu queria que fosse na praia onde tudo começou.

Marcamos de ir à praia as 18Hrs, e eu disse que iria fazer uma surpresa pra ele.

Chegamos na hora marcada e ficamos no lugar de sempre vendo o pôr do sol, e eu sentada no colo dele mexendo às vezes pra deixar ele com tesão. Ele mal sabia o que o esperava mais tarde.

Ficamos esperando escurecer e eu dizia a ele que queria ver a lua cheia na praia, pois lá ela ficava mais bonita.

Quando começou a escurecer e o pessoal que estava lá foi indo embora eu comecei a beijá-lo de uma forma mais gostosa e passando a mão no seu pau por cima do shorts, ele percebendo minhas intenções começou a apertar meus peitos.

Ficamos assim ate que escurecesse bem, pedi pra ele pra ver seu pau e ele me disse que eu poderia pega-lo que era meu, a principio fiquei com vergonha, pois nunca tinha pegado um antes na minha vida.

Quando tirei seu pau pra fora comecei acariciá-lo, muito desajeitada, e disse que queria por na boca, mas não sabia como fazer, ele me disse que era só por na boca e fazer o que eu tivesse vontade, comecei a chupar aquele pau bem gostoso e fui aumentando o ritmo conforme me sentia a vontade.

Não aguentava mais de tesão, eu estava muito melada, parei de chupar e disse pro Beto que queria perder minha virgindade ali e com ele, ele me perguntou se era aquilo mesmo que eu queria e eu confirmei.

Ele me beijou de um jeito tão amoroso que todo o medo que eu sentia se foi, ele levantou meu vestidinho e me colocou no seu colo, quando eu senti aquela rola entrando em mim eu senti uma dor gostosa e fui sentando bem devagar arranhando as costas dele inteira.

Fui deixando aquele pau me invadir inteira, eu gemia de dor e de prazer, após ele entrar todo comecei a rebolar bem forte, estava adorando aquilo.

Gemia a cada estocada, aquilo estava me deixando louca e eu comecei há sentir algo muito forte dentro de mim, eu rebolava cada vez mais, ele tirou meu peito do vestido e começou a chupar bem gostoso com mordidas deliciosas.

Pedi pro Beto me comer de 4, e ele como um bom e maravilhoso namorado o fez bem delicioso.

Ficamos na praia por 2 horas transando, e o mais engraçado foi ver que tinham pessoas passando por lá e provavelmente nos viram transando, mas eu não estava nem ai, só queria saber de ser feliz, e naquela noite eu fui muito feliz com meu namorado que é hoje meu noivo.



Tags:

Sem comentários para " Minha Primeira Vez parte 2 (Luiza) "