News Ticker

Acordando meu namorado da melhor forma possível

By Unknown - sábado, maio 12, 2012 7 Comments
O sexo com meu namorado Beto é mais que perfeito é maravilhoso.
Após uma noite inteira de sexo, eu acordo louca para transar novamente com meu amor. Ele ainda estava dormindo e a melhor forma de acordar um homem é chupando seu pau, tirei o edredom dele e coloquei seu pau pra fora da cueca Box, e comecei a chupar deliciosamente lambendo ele inteiro e chupando seu saco, percebo que seu pau esta ficando duro e que ele tinha acordado, mais que estava quietinho e recebendo uma deliciosa chupada.

Deixei o pau dele bem duro e ia batendo uma bem devagar para que ele sentisse minha mão macia no seu pau e saco, comecei a chupar a barriguinha dele e subi para seu peito, nisso ele da gemida deliciosa me fazendo chupar mais gostoso e subir pro pescoço ate chegar à sua boca, onde ele me agarra me chama de safada e me deita na cama com carinho para não machucar minha barriga de 4 meses de gestação.

Tirando minha camisolinha curta me deixando completamente nua, ele começa a chupar minha bucetinha lisinha, me deixando mais molhada do que já estava, ele da vários beijos na minha barriga que já esta grandinha e vai subindo para os meus seios onde mama como um bebê faminto e me beija com muito carinho.

Empurro ele pro lado e o deito na cama, onde sento no seu pau bem devagar e começo a cavalgar, explorando cada cm do seu pau, enquanto beijo sua boca e mordo seu pescoço, estava louca de tesão, gemia como uma louca, acho que pelo fato de estar grávida a sensação do sexo é mais aflorada, eu sinto tudo com mais intensidade, eu rebolava como uma puta naquele pau, enquanto ele enfia seu dedo no meu cuzinho que já estava piscando louco pra ser explorado por aquele pau delicioso ao qual estava cavalgando, enquanto ele dava tapas no meu bumbum deixando ele vermelhinho.

Não aguentei mais de vontade de sentir aquele pau no meu cuzinho, fico de 4 pra ele enterrar aquela vara no meu cu que não aguentava mais de vontade de ser fudido e que só meu namorado sabe fazer, ele esfrega a cabecinha inchada do seu pau no meu cuzinho e vai enfiando sua rola deliciosa no meu rabinho que de tão apertadinho, aperta seu pau deixando ele com mais tesão e fazendo com que aumente o ritmo das estocadas, colocando seus 20 cm inteiro no meu cuzinho que já estava ardendo e dando tapinhas no meu bumbum e no meu grelinho que estava inchadinho, ele finalmente goza e quando tira seu pau do meu cuzinho sinto seu leitinho escorrendo em minhas pernas, ele deita na cama cansado depois dessa deliciosa transa e eu deito no seu peito acariciando seu lindo rosto.


Tags:

7 comentários Á ''Acordando meu namorado da melhor forma possível"

ADD COMMENT
  1. This paragraph is really a pleasant one it assists
    new net viewers, who are wishing for blogging.
    Visit my blog post :: my blog

    ResponderExcluir
  2. Tenho 48 anos e sou casada a 22 anos. Mais foi só nos últimos 10 anos, quando o casamento deu uma esfriada que comecei a acordar meu marido chupando o pau dele. Isso trouxe uma intimidade muito grande na nossa relação. Antes conversas sobre sexo simplesmente não existiam entre nós, parecia tabu, quando um puxava o assunto o outro disfarçava e mudava de assunto. Não era culpa de ninguém, só éramos assim mesmo. Agora ele me diz sem nenhum pudor que adora gozar na minha boca e me ver engolindo. Eu falo para ele também como gosto de ser chupada para ter orgasmos mais fortes. As vezes ele me acorda de madrugada para fazer um 69. Tomamos banhos juntos masturbando um ao outro. Eu me divirto e adoro brincar com o pênis dele. Ele faz tudo que quer com a minha vagina e abusa. Quando se faz sexo oral por prazer e não por obrigação, tudo melhora.

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que chupei um pênis, foi do meu namorado dentro do carro. Só que na hora dele gozar tirei da boca e fiz ele gozar na minha mão. Ele brigou comigo, perguntou se eu tinha nojo dele e essas coisas. Bom, passei a engolir, estamos a 3 anos juntos e somos completamente apaixonados.

    ResponderExcluir
  4. É eu tbm começei a fzr sexo oral no meu namorado depois q ele fez em mim ele sempre pedia pra eu retribuir o carinho foi ai q eu fiz por obrigação mais depois fui tomando gosto pelo negócio e hj aml ele fzndo em mim e eu nele mas nao tem jeito eu nao consigo engolir nao é nojo so acho muito ruim...mas é muito bom chupa-lo e vou fzr isso acordar ele chupando o pau dle kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a tranzar com meu namorado cedo de mais , dia e noite tinha sexo , como nos conseguiam os não sei, e todas as vezes que terminamos , pra voltar tinha o famoso sexo esquenta relação , ate que eu engravido e ele não que assumir,eu tive que bolar um plano pra fazer ele mudar de ideia, fiz um jantar só eu e ele , jantamos , fomos pro quarto , fizemos sexo , e no outro dia eu acordei ele tinha falado com meus pais disendo que ia assumir o bebê . e ate hoje, o sexo é a nossa união .

    ResponderExcluir
  6. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer transando comigo.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações. Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso

    ResponderExcluir