News Ticker

André e Eu no Swing parte 1

By Unknown - quarta-feira, outubro 26, 2011

Hoje faz 3 anos que estou casada com André, como vocês sabem a gente se conheceu em um site de relacionamentos. Após um tempo nos casamos e nossa fantasia de ir ao swing só fez aumentar.
Pois bem, hoje nos iremos nesse clube, estou ansiosa .Apesar de conhecer pessoas que frequentam esses locais nunca soube realmente o que ocorre lá dentro.
Estou me arrumando, ele pediu para eu vestir um espartilho preto com detalhes em vermelho com uma blusinha bem justa e decotada com uma minissaia. Como adoro scarpan ele nem precisou me pedir para colocar. Rsrsrrs
Ele estava irresistível, nunca tinha visto meu marido daquele jeito, ele estava mais lindo que nunca, vestia uma calça bem colada e uma blusa que marcava seu abdome definido.
Enfim, fomos para o clube de swing, eu estava ansiosa e talvez nervosa, não sabia o que iria acontecer comigo e muito menos com meu marido.
Chegando lá o frentista abriu a porta do carro, e pela entrada parecia ser um local comum, mas quando entrei.........




Bem deixa para o próximo conto rrsrrrs.