News Ticker

Pai e filha, um conto de amor

By Unknown - quarta-feira, outubro 05, 2011 29 Comments

Milly tem 18 anos morena alta,olhos escuros,magra. Todos os homens ficam loucos quando veem ela.
Milly sempre foi safadinha desde pequena gostava de provocar seu pai,andava só de calcinha em casa,saia do banho sem toalha,tudo o que podia fazer para provocar-lo ela fazia,não importava o que,ela so queria ver que ele exitado.
Certo dia ela estava em casa sozinha com seu pai,ela passou na porta do quarto dele e viu que estava passando um filme pornô,Milly entrou no quarto de seu pai,e quando viu que ele estava se masturbando ela não pensou duas vezes,tirou sua roupa,mostrando sua bucetinha lisinha e carnuda os seios médios os biquinhos estavam bem pontudos,estava claro o tesão que ela sentia.
Quando seu pai a viu,ele ficou assustado não imaginava ver sua filha daquele jeito,ela estava com o dedo na bucetinha e quando cansou de se mexer na sua xoxotinha,ela colocou o dedo na boca e fez cara de tesão.
Nessa hora,thiago não agüentou de desejo e levantou da cama e passou a mão na buceta  lisinha de sua filha,ela gemia,estava em êxtase total,puro desejo e tesão.
Ele perguntou se ela já tinha sido chupada antes e ela disse que não,ele a deitou na cama e começou a lamber o risquinho da sua xaninha. Vendo que o tesão dela só aumentava,ele pos a chupar seu grelinho virgem,ela urrava de tesão,queria sentir seu pai tirar sua virgindade,estava disposta a tudo para isso,mesmo que doesse muito e sangrasse. Ela só queria se sentir a putinha do papai. Naquele momento ambos não pensavam nas conseqüências,só queriam ser um do outro.
Ela pediu para seu pai,que deixasse ela chupar seu pau,ele prontamente atendeu seu pedido,ela não sabia como fazer isso e ele falou que era pra ela colocar e boca e fazer como se tivesse chupando um pirulito. Ela como uma boa filinha fez exatamente como ele pediu,Thiago sentia tanto desejo por sua filha,que pediu que ela ficasse de 4 para poder tirar seu cabacinho.
Como uma boa filha putinha,Milly ficou de 4,seu pai ficou fascinado ao ver aquele bumbum virado pra ele e uma xana que pulsava,Milly tremia,ela não sabia se era de medo ou tesão.
Thiago se posicionou atrás dela e colocou a cabeça de sua vara na portinha da bucetinha virgem de sua adorada filha,ela gritava vai papai,arromba minha buceta,rasga ela,me deixa rasgada,pode me fuder com força,eu aguentoo. Nesse momento ele forçou a entrada de seu membro na sua pobre e adorada filhinha,ela gritava de dor e prazer enquanto seu sangue escorria.
Seu pai a comia com tanto desejo e carinho que ela ficou sendo a putinha querida e preferida do papai



FIM

Tags:

29 comentários Á ''Pai e filha, um conto de amor"

ADD COMMENT
  1. Sinto muito tesão com contos/relatos de incesto, em especial de irmã metendo com seu irmão.
    Rosália,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 14 anos mais tenho o pau grande deixa eu enfiar na sua xoxota

      Excluir
    2. ROSALA E A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO FUDER COM O IRMÃO, SO QUEM JA GOSOU NA BOCETINHA DA IRMA PODE FALAR ISSO

      Excluir
    3. Realmente rosalia só quem ja gozou na buceta da irmazinha pode afirmar isso, é muito gostoso deveria ser uma coisa normal a foda entre irmão quando eles se amam, acho que ninguem podia interferir é só se cuidar para não engravidar e o resto é só se feliz

      Excluir
  2. cara issoo e muito bom to mole so de goza monha buceyta gozo d mais

    ResponderExcluir
  3. Cara quer buceta gostossar..meu pau taduro

    ResponderExcluir
  4. hum ameiiii gozei gostosoooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia d conto milly gozei gozei gostoso so falta vc relatar o resto d seu conto como foi a seu primeiro anal com seu pai, queria ser eu no lugar dele putinha.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei molhadinha agr.. queria alguem pra me fuder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add ai no face. Fernando luciano

      Excluir
    2. Mebadd no zap vamos gozar gostoso 032 7541_7541 to esperando

      Excluir
    3. Me add no zap vamos gozar gostoso 031 7541_7541 to esperando, adoro sacanagem meu sonho é comer mãe e filha juntas

      Excluir
  7. Que tesao me deu a gora amo insesto ja pratiquei

    ResponderExcluir
  8. Delicia eu trepo com meu direto ele fode gostoso minha buceta e meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha filha tem 13 um tesão mas não tenho coragem algum me ajuda

      Excluir
    2. Eu comecei a tranza com minha filha quero contar no whatzap 09291166940

      Excluir
  9. Tds vcs sao vagabundos e putas vcs Sabe muito bem q nao pode.

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Izaque Barros,tenho 17 anos e um corpinho que ta sendo trabalhado na academia,tenho 18 cm de pica,e estou esperando uma putinha de qualquer idade acima de 12 anos...me adc no fac,atualmente em Pilão Arcado-BA

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu conto adoro incesto meu contato 09293173550 tc fotos

    ResponderExcluir
  12. Também fiz com minha filha ela tem 13 anos me ADC 27 998897623

    ResponderExcluir
  13. Olá papais que comem suas filhinhas,gostariam de dividi-las com um tarado que ama incesto?Se for junto com a mãe então será uma maravilha.Sou do RJ e meu e-mail é carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Uma bucetinha apertadinha e virgem é gostosa demais! Lembro da bucetinha de minha filha e o tesão que ela sempre sentiu ao chupá-la quando ela tinha quinze aninhos. Seu suco proporcionado pelo tesão era delicioso. Fico feliz de ter partilhado momentos maravilhosos e inesquecíveis com ela, minha primogênita. Até hoje sinto o gostinho de sua buceta!

    ResponderExcluir
  15. Meninas que querem um papai! 06492533461

    ResponderExcluir
  16. Meninas que querem um papai! 06492533461

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir