News Ticker

Meu Delicioso Settler Irlândes parte 2

By Unknown - domingo, abril 22, 2012 1 Comment

Após alguns dias que transei com o Van, já estava recuperada e pronta pra outra com meu delicioso cachorro.
Eu estava no meu quarto vendo um filme zoo, estava sozinha em casa e meu namorado Diego tinha saído, como diz o ditado, onde não tem onça viado folga, pois bem, aproveitando que ele tinha saído e eu estava com um tesão imenso , chamei o Van e comecei a acariciar seu pau, em pouco tempo já estava duro e com a cabeça vermelha.

Fiquei de 4 e quando menos esperei meu delicioso dog estava chupando minha bucetinha e o cuzinho, naquele dia eu queria sentir o Van arregaçando meu cú.

Ele subiu em mim e começou a procurar minha buceta, peguei seu pau e direcionei pro meu cuzinho que já estava piscando de tesão, quando o pau do Van entrou eu gritei de dor, nunca tinha imaginado que seria tão doloroso, mas mesmo assim eu não desisti, comecei a rebolar junto com ele, eu estava sendo fudida pelo meu cachorro como nunca tinha sido antes, mesmo sentindo um pouco de dor, o prazer vencia e eu gemia de prazer.

O Van dava cada estocada gostosa no meu cuzinho que eu estava em êxtase de tanto tesão e prazer. Ficamos assim por um bom tempo ate que comecei a sentir jatos de porra quente dentro do meu ardido cuzinho, após gozar o Van ficou engatado em mim por mais um tempo.

Quando ele tirou seu pau do meu rabinho eu vi o estrago que ele tinha feito, estava inchado e muito dolorido.

Um comentário Á ''Meu Delicioso Settler Irlândes parte 2"

ADD COMMENT