News Ticker

Lua de Mel parte 1

By Unknown - segunda-feira, julho 30, 2012 No Comments
Após me casar com o Beto, ficamos um pouco em nossa festa e logo partimos para o aeroporto para passarmos nossa lua de mel em Portugal. Onde ele mal sabia o que o aguardava. Ao entrarmos no quarto, ele me pega no colo e me leva para a cama, me deitando e tira sua roupa, enquanto olho deliciosamente aquela cena maravilhosa, onde ele fica somente com sua cueca Box branca deliciosa. Continuo deitada enquanto ele se deita ao meu lado e começa a me beijar, de um jeito que somente ele sabe fazer e com esse beijo fico louca de tesão, subo em cima dele só que de costas, e peço para que ele abra meu vestido e assim poder me libertar e mostrar ao meu marido a lingerie que havia escolhido para aquela noite especial, era um espartilho branco de renda com a calcinha bem pequena e transparente na frente, do jeito que ele ama. Jogo ele na cama e faço um stripper, como nunca havia feito para meu amado, que hoje posso chamá-lo de marido, e convenhamos que marido heim kkkk. Após ficar totalmente sem roupa, tiro a sua cueca que a essa altura já fazia um volume enorme, começo a bater uma bem gostosa e chupo aquele pau delicioso, ele fica louco quando faço isso, assim como ele sabe me enlouquecer eu também sei como deixá-lo louquinho. Percebo que ele esta querendo gozar, só que não teria graça se ele gozasse assim, não sem antes ele me comer, depois que fiquei grávida meu tesão aumento de uma forma descomunal. Sento no pau dele bem devagar, explorando cada centímetro daquela pica que media nada menos que 20 cm, quando sinto que estou invadida totalmente e que minha bucetinha engoliu o pau do meu marido, começo a rebolar como uma vadia, uma cadela no cio, gemo como uma louca de tanto tesão, enquanto ele aperta meus seios que já estão inchados pelo meu tempo de gravidez, vou aumentando o ritmo cada vez mais, adoro cavalgar naquela pica magnífica do Beto, ele e eu estávamos loucos de tesão, nossa respiração esta ofegante como nunca havia ficado. Saio de cima do pau dele e fico de quatro, nem preciso dizer nada a ele, pois ele sabe muito bem que quero ser fudida como uma cachorra safada, ele puxa meus cabelos da um tapa no meu bumbum e mete seu pau na minha buceta de um jeito forte, mas delicioso, gememos tanto de tesão que não sei como ninguém no hotel nos ouviu. Não aguentava mais de desejo e pedi para que ele comesse o cuzinho da sua esposa gostosa, que ele me arregaçasse com sua vara, ele tira sua rola da minha bucetinha e da uma chupada deliciosa no meu cuzinho, deixando-o bem molhadinho e coloca seu pau na entradinha super apertada do meu cuzinho forçando bem forte, eu dou um grito seguido de um gemido, ele me come tão gostoso que não aguentei e acabei gozando e ele gozou praticamente comigo, enchendo meu rabinho de porra me deixando molinha. Após essa transa maravilhosa deito na cama exausta e ele deita no meu colo passando a mão na minha barriga de 5 meses, e ficamos assim por pouco tempo ate partimos para o segundo round.

Tags:

Sem comentários para " Lua de Mel parte 1 "