News Ticker

Palácio dos Amores parte 1

By Unknown - quinta-feira, fevereiro 06, 2014 No Comments

Conheci o Leonardo na empresa onde trabalhávamos juntos, ele é moreno tem 40 anos, cabelos grisalhos, e muito gostoso. Logo que o vi fiquei louca de tesão por aquele homem, imaginei cada coisa entre a gente...
Conversa vai, conversa vem, resolvemos sair da empresa e ir para um barzinho, assim ele me explicava melhor algumas coisas da empresa, só que acabamos bebendo um pouco a mais e rolou um clima. Eu estava usando um vestido preto decotado nas costas e bem colado no corpo, ele começou a passar a mão nas minhas coxas e fui subindo, isso me deixou molhadinha, louca de desejo por aquele homem.
Saímos dali e fomos direito para o Palácio dos Amores, quando chegamos, ele me jogou na cama tirou meu vestido e já foi direito para os meus peitos que estavam sem sutiã, o vestido não permitia acesso pelo decote nas costas, enquanto isso ele acariciava minha buceta por cima da calcinha preta de renda, aquelas mãos grandes e firmes estavam me levando a loucura, ele realmente sabia como satisfazer uma mulher.
Estava fora de si, queria tudo e mais um pouco, queria ser a puta desse homem, queria chegar e quem sabe, passar de qualquer limite.

A esta altura ele já havia tirado minha calcinha e estava chupando e mordendo minha buceta que estava molhadinha de tanto tesão, ele apertava minhas pernas de um jeito tão gostoso. Derrepente ele se virou e me fez chupar seu caralho, colocando aquele pau enorme no meu rosto, quase me sufocou quando as suas bolas bateram em meus lábios, queria agir, queria mostrar que estava ali para dar prazer, assim, meti seu pau na minha garganta com tanta vontade que ele gemeu de tesão ficamos ali trocando caricias por alguns minutos, o tesao era tanto que não aguentamos por muito tempo e logo já estava em cima de mim, metendo aquele pau grosso na minha bucetinha, roçando meu cuzinho e metendo forte enquanto me batia no rosto e me xingava de sua vadia e dizia que quando me viu não resistiu ao meu corpo e logo pensou em me comer.
Aquilo estava uma loucura, ele saiu de cima de mim me colocou de 4 igual a uma cadela de rua; quando colocou novamente sua vara em mim - com força me arrombando-, fui a loucura, aquelas mãos firmes me agarrando pela cintura e batendo na minha bunda, me tratando literalmente como disse acima, como uma cadela de rua, uma puta que se pega na esquina e confesso que adorei.

Nossa, que tesão maravilhoso, eu já estava quase gozando, mas não podia fazer isso com ele, queria gozar junto com aquele cachorro. Aquilo que era homem de verdade, ele me batia tão gostoso, puxava meu cabelo enquanto metia aquele pau enorme, eu gemia e gritava de loucura, já estava fazendo muito escândalo, suas bolas batendo em mim, só de lembrar já fico molhadinha aqui.
Eu comecei a gritar seu nome e a pedir pra ele gozar comigo, pois eu não aguentava mais, aquela foda estava acabando com a minha buceta, ela estava tão dolorida, arregaçada de tanto levar rola. Finalmente gozamos juntos, ele sem piedade, quando vi, tirou seu pau de dentro de mim, tirou a camisinha e gozou tudo em minha boca, me ordenou que engolisse sem dó, o que fiz rapidinho e isso foi maravilhoso, eu fiquei perdida, gritava como uma louca, esse dia foi espetacular, ficou nos "anais" da historia, ehehehe literalmente pois, depois de dar a minha bucetinha que ja estava muito dolorida, acabei cedendo o cuzinho, mas essa é outra história, e diga-se de passagem, mais emocionante ainda. Quero repetir tudo e mais um pouco com meu cachorrão...

Tags:

Sem comentários para " Palácio dos Amores parte 1 "